Translate

sexta-feira, 15 de junho de 2012

“Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos nas trevas, mentimos, e não praticamos a verdade

Hoje em dia  é muito comum encontrarmos pessoas que se declaram cristãs, mas levam uma vida totalmente sem   Deus.  não devemos cair na besteira e achar que tudo esta bem, é isso que esta acontecendo com aqueles que se dizem  cristãos mas vivem no mundo, ja e tempo de vermos que nosso lugar nào é aqui e sim na jerusalem celestial, deixe o mundo e viva para cristo de todo coracão, faça a vontade de nosso Deus pai. 

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.”
Mateus 7:21

“Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos nas trevas, mentimos, e não praticamos a verdade; mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado. Se dissermos que não temos pecado nenhum, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos
purificar de toda injustiça. Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.”
1 João 1:6-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário