Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

A Presença de Deus

"Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai: nós o barro, e tu o nosso oleiro; e todos nós obra das tuas mãos." (Isaías 64:8)


Onde está o Deus que enviou um terremoto ao vale de ossos secos e os ajuntou? (Ver Ezequiel 37). Ou onde está o Deus do barro, que remolda lugares quebrados e emenda a borda torta? (Veja Isaías 64:8). O Deus que procuramos nunca está longe. A questão não é tanto a sua presença, mas, a minha percepção. Muitas vezes, a libertação não vem de uma ação de Deus. A Libertação vem quando minha mente aceita Seu tempo e propósito na minha vida.
Em minhas horas de crise, muitas vezes me vi procurando o lugar de descanso em vez de buscar a resposta. Se eu pudesse encontrar a Deus, minhas necessidades tornam-se insignificantes à luz da Sua presença. O que é um problema, se Deus está presente? Você percebe o poder da presença de Deus? Eu ouço muitas pessoas falarem sobre os atos de Deus, mas você já considerou que a simples presença de Deus?
Ele não precisa fazer nada, mas estar presente, e isso é tudo.!






Rodrigo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário