Translate

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu Estando Salvo...Está Tudo Bem!...


Cadê o nosso amor  pelas almas, o amor pelas vidas?!...
O  caráter de Jesus em nós tem que chamar pessoas, a essência dEle tem que estar em nós. Afinal se você quer transformar seu bairro, sua casa,  sua igreja... Tem que começar a transformação em você mesmo.
Em 1 João 3:16 diz: Nisto conhecemos o que é o AMOR: Jesus Cristo deu sua vida por nós, e devemos dar nossa vida por nossos irmãos.
No versículo 18 diz: Não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade.
(Amar verdadeiramente, de nos preocupar com nosso irmão, parar de hipocrisia.)
Jesus sempre repugnou os hipócritas em Mateus 23:3b vejo um grande exemplo disso que é muito comum entre nosso meio... Falamos muito que amamos os nossos irmãos quando o Pastor ou o Ministro de louvor direciona a igreja para isso, mas olha o que Jesus diz: (...) eles não praticam o que pregam. falamos hoje eu te amo, como se fosse um Oi, Bom Dia, muito contrario não?! Ao versículo de 1 Jo: 3:18.,...olha só né,  A frase Eu te Amo, quem diria, virou cumprimento agora!

 “As pessoas estão perdendo suas vidas, por que não estamos perdendo as nossas.”
(Mateus:10:39 :Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde sua vida por minha causa a encontrará). No entando, é aquilo né, eu to “salvo” problemas é dos outros,
Mas enquanto nós estamos enfurnados em nosso egoísmo idiota, vidas estão sendo perdidas e pode ter certeza que Deus vai  cobrar por elas… Ou você acha que quando Deus perguntar por nossas obras, vamosi conseguir a coroa da salvação dizendo: Ah eu ministrei Senhor, eu ministrei, na igreja, dancei, cantei, interpretei. Fiquei ensaiando horas… e blá, blá …
É não vos conformeis com este século … (Rom 12:2)
 Filosofia errada essa que a cada segundo mata o evangelho, que a cada segundo o coloca menos existente, que a cada segundo impõe que a vida cristã entre quatro paredes vai levar alguém ao céu… PARA COM ISSO!...

Eu tive que respeitar o que esse homem disse abaixo:
Gandhi disse: O Cristianismo só não tomou o mundo por conta dos cristãos.  
Pense nisto!

Rodrigo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário