Translate

sexta-feira, 8 de junho de 2012

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 2 Coríntios 12:9



Somos tão pequenos diante de Deus, tão limitados, tão frágeis e quando reconhecemos essa pequenez e nos tornamos completamente dependentes, Deus nos faz grandes.
O apostolo Paulo diz em 2 Coríntios 12: 10, quando ele se imagina fraco então forte ele está, quando reconhecemos as nossas limitações e as nossas fraquezas diante de Deus é Ele quem nos faz fortes, é Ele quem nos sustenta e que vence por nós .
Realmente queridos, sem a graça e a mão de Deus nas nossas vidas nós não somos absolutamente nada, nós somos mais que vencedores, mas por meio de Jesus Cristo e não por nós mesmos.
Assuma sua fraqueza diante de Deus, reconheça quem você realmente é e deixe o Todo Poderoso tomar conta de você, não se envergonhe em ser fraco e limitado, isso nos torna dependentes de Deus.
É na fraqueza do nosso ser que Deus manifesta o poder dEle nas nossas vidas.


Daiza Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário