Translate

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta






O que é o amor? 
Pra mim o amor é se doar, é mais dar do que receber, o amor é renunciar, é abrir mão de muitas coisas, inclusive conforto, dinheiro, fama, sucesso, amar é sair do comodismo,amor é incondicional, ou seja, se ama alem de condições, sendo elas favoráveis ou não.O evangelho é o amor e Jesus Cristo é o evangelho puro, temos então o maior exemplo de amor, alguém que nos amou tanto que renunciou a sua glória e a sua própria vida por pessoas ingratas, interesseiras, egoístas e tantos mais, Jesus nos amou independente de condições, porque com certeza nós não teríamos nenhuma favorável.A igreja hoje em dia tem pregado tanto sobre prosperidade, cura, vida abundante, e tem se esquecido de pregar o amor, o amor verdadeiro que um dia libertou eu e você, o amor que cura, que restaura, que salva, um amor que vale mais que qualquer dinheiro ou qualquer outra riqueza nesse mundo.Pessoas estão sedentas para ouvir de Jesus, do amor que transforma, e tudo o que tem ouvido é: Deus vai te dar uma casa, um carro novo, muitos bens, você vai ser muito próspero, amém, Deus faz tudo isso mesmo, Deus pode fazer qualquer coisa, não há nada impossível ou difícil para o nosso Deus, mas hoje em dia os cultos estão cheios de pessoas indo atrás de suas bençãos materiais, o que não é errado, porém, quantos realmente tem servido a Deus por amor e não por interesse? o Reino de Deus não é comida, nem bebida, indo um pouco mais além, o Reino de Deus não é Sucesso, fama, dinheiro, riquezas, o apostolo Paulo nos ensina que o Reino de Deus é Justiça, paz e alegria no Espirito Santo.Os denominados "crentes" tem se importado mais com o tamanho da saia que a irmã está indo para os cultos, do que com os que estão perdido aí fora, tem se importado mais com o irmão que esta desafinando do seu lado, do que de pregar a palavra aos cativos de alma. Há tanto para se fazer, mas ainda insistimos em ser "crentes" medíocres nos importando apenas com a nossa prosperidade e conforto, temos que arregaçar as mangas e realmente buscar aquilo que interessa, a salvação das almas, o resgate de uma vida que Satanás já esta arrastando pro inferno.Viver do Evangelho é viver do amor, Deus é amor, paremos então de nos importamos com aquilo que não tem importância e comecemos a realmente amar e anunciar esse amor.





Daiza Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário