Translate

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Não temas de agora em diante serás pescador de homens.


Não temas de agora em diante serás pescador de homens.
Lucas 5.10
Vemos nesse trecho do versículo 10, capitulo 5, de Lucas, que Nosso Senhor Jesus, diz a Pedro para não temer pois o mesmo seria um pescador de Homens.
Vemos então que Jesus conhecia e conhece o interior de seus discípulo e sabia muito bem quais seriam capazes de prosseguir com o Evangelho.
Em Marcos 16.15 Jesus diz: Ide por todo mundo, e pregai o evangelho a toda criatura; Jesus nos deu essa missão de levar o evangelho e avançar o reino de Deus, por que ele conhece nosso interior e sabe do que somos capazes, capazes de prosseguir com o evangelho.
Mas oque temos feito com esse evangelho, temos cumprido com essa missão corretamente, ou Hoje oque queremos são só as bênçãos e mais bênçãos, todos queremos beber da água, mas, quem quer cavar o poço?
Acorde meu amado, levante e faça guerra, vamos vencer esse mundo levar a palavra, salvar vidas, deixar pessoas felizes, alimentar o que tem fome, fome de vida, a palavra de Cristo da á vida que muitos precisam.
E você o que tem feito do Evangelho?
Ele nós chamou e nos deu autoridade para expulsar demônios e curar enfermos, temos toda a artilharia necessária para lutar e Vencer pelo nome de Jesus , então levante meu irmão e faça guerra.
BY: Willian Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário